domingo, 25 de março de 2007

Mãos à obra

Inspirada na leitura de outros blogs culinários, criei este pela necessidade de compartilhar as minhas aventuras na cozinha com quem gosta de cozinhar e comer bem e pelo incentivo de alguns fãs dos pratos que saem da minha cozinha.
Comecei a cozinhar quando casei, há 11 anos. Antes disso não esquentava nem água. Pois é, contrariando todas as expectativas, me apaixonei pela culinária e tornei-me uma incansável colecionadora de livros e revistas da área.
Minha intenção aqui é falar de pratos e lugares que, além de alimentarem o corpo, aqueçam a alma com lembranças e emoções gustativas. Esse é o princípio que rege a Comfort Food.
Espero que gostem do que veremos por aqui. Aguardo os comentários. Um beijo, Cláudia.

3 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Claudia, bem-vinda! :-)
Te achei pelo link para o Chucrute - muito obrigada!
Espero que voce se recupere logo, mas enquanto isso vah curtindo essa comidinha saborosa e reconfortante da sua mae! beijao,

Karen disse...

Bem-vinda! Também encontrei encontrei seu link para meu blog e cheguei aqui!

Anônimo disse...

Por que nao:)