quinta-feira, 3 de maio de 2007

Happy birthday to you...


Hoje é um dia muito importante aqui em casa. O Pedro, meu filho, completa 8 anos. Ele é um menino muito especial (eu sei que todas as mães falam isso), inteligente, falante, engraçado, companheiro e muitas outras coisas boas. Conseguiria também enumerar alguns dos seus defeitos mas as qualidades são tão mais importantes que eu prefiro apresentá-lo assim, positivamente.
Esses 8 anos de convivência, amor, respeito e descobertas (para mim e para ele) têm sido os melhores da minha vida. Sempre sonhei em ser mãe, desde menina, e o Pedro tem tornado este sonho mais bonito a cada dia.


O Pedro é fã incondiconal das comidinhas da mamãe, meu principal e mais assíduo ajudante na cozinha, leitor voraz, sabe tudo sobre animais, tem ótimos dons artísticos (nisso não puxou a mãe) e diz que vai ser engenheiro aeronáutico para trabalhar na NASA. Gosta do Homem Aranha e do Ben 10, ama cinema e ir a restaurantes.
Esse é o Pedro aos 8 anos. Assim, de um jeito que eu nunca sonhei mas que só de olhar já faz o meu coração bater mais forte.
Parabéns meu filho amado, você é uma insiração para mim. Um beijo.
Este post está ilustrado por uma foto do Pedro comigo numa noite em que chegamos tarde em casa e ele estava caindo de sono e a imagem abstrata é uma produção que ele fez numa das primeiras vezes em que sentou na frente do computador e que ele batizou de "Tubs".

13 comentários:

Cris disse...

Parabéns ao Pedro!!! Vai ter bolo? Amanhã meu filho mais velho faz 9 anos! Bjs e um ótimo dia para vocês!!!

Karen disse...

Parabéns!

Espero o bolo! ;-)

semente de sésamo disse...

Parabéns ao Pedro.. e sobretudo à mãe dele! Felicidades

Fer Guimaraes Rosa disse...

Parabens, Pê! Muitas felicidades! E parabens para os papais tambem! beijosss e muitas comemoracoes,

Márcia disse...

eba, festa!!!
Parabéns pro filhão, e pra mamãe!!!
Ele vai ganhar bolo de presente?
:)
Beijos.

Eli disse...

O Pedro tem a mesma idade do meu querubim Raphael que também adora o Ben10. :)
Eu achei tão lindo o seu texto! Desejo ao Pedro tudo de bom, um futuro lindo bem colorido, dê nele por mim um super beijo e diz a ele que espero que ele conheça o Rapha pois não moramos longe né?! :) Parabéns Pedro! Que Deus esteja te abençoando cada dia da sua vida.

Cláudia A. disse...

Cris, Karen, Juinha, Fezoca, Márcia e Eliana obrigada pelos parabéns ao Pedrão. Ele agradece e manda beijos a todas.

Karen e Márcia, o Pedro vai ganhar bolo sim. E ainda feito pela mamãe e pela vovó. Acho que nem dá para ser mais gostoso.

Eliana, podemos marcar um encontro e levar nossos filhotes. Acho que ia ser bem legal. Em que bairro você mora?

Beijos carinhosos.

Unknown disse...

Claúdia
Parabéns para o filhote e para si tb. Aproveite bem que dura pouco. Os filhos crescem muito depressa e vc vai perceber isso rapidamente.
Beijinhos

Geórgia disse...

Parabéns ao Pedro, muitas felicidades! Também tenho um Pedro que adora Ben 10, mas o meu tem 5 anos. Queremos ver esse bolo, pois sei que será delicioso! Bjs ;o)

kini disse...

Olá Cris
Venho atrasada,mas mesmo assim fica aqui os meus parabéns para o Pedro e para a mãe.
Onde está o bolo??????

Bjs

Lídia Lopes disse...

Embora atrasados, deixo aqui os meus parabéns ao Pedro e à mãe.
Desejo-vos dias muito felizes.
Beijos :)

Cláudia A. disse...

Goretti, Geórgia, Kini e Lídia muito obrigada pelos parabéns e votos destinados ao Pedro. Um grande beijo.

Beatriz Belliard disse...

Claudia parabens para o Pedro, estou atrasada, alias com todos os blogs ! Muitas felicidades para mae e filho ! bjs